domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tecnólogos. Luz no fim do Túnel?

Amigos Tecnólogos!

O nosso sofrimento pode estar acabando em relação ao registro profissional, pois existem um projeto de lei tramitando no congresso nacional (PL 2245/2007) que visa a criação de um conselho para tecnólogos.
Alguns conselhos já estão abrindo as portas para alguns tecnólogos, como por exemplo o CRQ, CREA e CORECON, mas o CRA ainda não quer saber de ter tecnólogos registrados em seus quadros. É uma pena pois nós tecnólogos das áreas de administração poderíamos contribuir muito para o crescimento destes conselhos e de suas profissões.
Vamos pressionar os senhores nobres deputados federais que precisam desarquivar o projeto de lei, para que o mesmo seja votado no congresso nacional.
Não deixem de acompanhar, pois disto pode depender o futuro de todos nós Tecnólogos.

Um Abraço.

3 comentários:

  1. Caro Arlindo,

    Meu nome é Bruno Nunes, sou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Ficou feliz em saber que existe um projeto de lei para criação de conselho, será que existe alguém lutando por nóis?
    Tenho fé, que em um futuro próximo, teremos o nosso espaço, seremos valorizados, pois afinal de contas, somos "especialistas" em nossas áreas.

    Abs,

    Bruno Nunes

    ResponderExcluir

Comente esta matéria